PARA PEDIDOS ENVIADOS POR CORREIO OU JADLOG:

REALIZAMOS TROCA! 

ACESSE O LINK ABAIXO, MAS ANTES LEIA NOSSA POLITICA DE TROCA

Solicitar troca

 

A troca de produtos comprados online é uma parte fundamental da experiência de compra. Para garantir a satisfação do cliente, a Estação Plus size oferece uma política de troca clara e eficiente para pedidos enviados por Correios. Abaixo, detalharemos como proceder para realizar trocas, além de esclarecer dúvidas frequentes sobre o processo.

Regras para Troca

Antes de solicitar uma troca, é importante observar as seguintes regras:

Passo a Passo para Troca

Para efetuar a troca, siga este procedimento:

  1. Preparação: Coloque o produto embalado e lacrado na caixa e o código de postagem recebido por e-mail após preencher o formulário.
  2. Envio: Dirija-se aos Correios e envie o pacote. Você pode acompanhar a entrega usando o código de rastreio.
  3. Aguarde a Aprovação: Após o recebimento e aprovação do produto pela loja, você receberá um cupom de desconto no seu e-mail em até 5 dias úteis.
  4. Nova Compra: Utilize o cupom recebido para adquirir o produto desejado no site.

Perguntas Frequentes

Será disponibilizado um cupom no valor da troca para ser utilizado no site. A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na loja. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível(eis) no site.

Observações Finais

Vale ressaltar que peças de promoção não têm direito a trocas ou devoluções. 

A troca eficiente é fundamental para uma experiência de compra satisfatória. Sinta-se à vontade para seguir os passos simples e esclarecer suas dúvidas.